Contador de Visitas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O GREM recebe o prêmio através do CCS - CCHLA - UFPB, de Melhor Monografia Orientada no Ano de 2008

*
É com prazer que transmitimos a informação de que mais um trabalho de orientação do GREM foi premiado no Curso de Ciências Sociais (CCS) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Prêmio Florestan Fernandes de Monografias, para o ano de 2008.
*
A monografia vencedora do PRÊMIO FLORESTAN FERNANDES DE MONOGRAFIAS 2008 foi a intitulada “Sociabilidade, medo e estigma no contexto urbano contemporâneo: o bairro do Roger na cidade de João Pessoa - PB”, de Ricardo Bruno Cunha Campos, orientada pelo Professor Mauro Guilherme Pinheiro Koury.
*
Ricardo, estudante de Ciências Sociais da UFPB, foi estagiário da pesquisa "Medos Corriqueiros e Sociabilidade", em desenvolvimento no GREM, sob a orientação do Prof. Mauro Guilherme Pinheiro Koury, durante os anos de março de 2006 a março de 2008. Durante o estágio desenvolveu sua monografia sob o bairro do Roger, um dos bairros estudados pela pesquisa Medos Corriqueiros, através de uma bolsa PROBEX-UFPB, defendendo a sua monografia junto ao Curso de Ciências Sociais, por fim, no mês de março de 2008.
*
**
***