Contador de Visitas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Suiça: Bolsas de Estudos 2010/2011

*
Prezado(a) Senhor (a),
*
É com grande satisfação que comunicamos a abertura de inscrições para o concurso de bolsas de estudos de pós-graduação (mestrado/doutorado) oferecidas a brasileiros pelo Governo Suíço para o ano acadêmico de 2010/2011.
*
As bolsas são destinadas exclusivamente a estudantes brasileiros já graduados, jovens pesquisadores e cientistas, para aprofundar seus conhecimentos ou fazer pesquisas nas áreas nas quais as universidades suíças possuem excelência. A Comissão dará prioridade a candidaturas submetidas dentro de um programa de cooperação entre uma universidade do país de origem e uma universidade suíça.
*
Prazo para candidatar-se: 30 de setembro de 2009 (será considerada a data de postagem)O edital está disponível no sítio da Secretaria de Educação e Pesquisa suíça em alemão, francês, inglês e italiano: http://www.sbf.admin.ch/htm/themen/bildung/stipendien/eskas_laender/Brasilien_en.html
*
Para a solicitação de formulários, por favor, entrar em contato com a Embaixada da Suíça: bra.vertretung@eda.admin.chTodos os documentos e anexos - inclusive a ficha de inscrição e a ficha médica - deverão ser enviados pelo correio num único Sedex à Embaixada da Suíça em Brasília em 03 vias separadas (3 dossiês: 1 original e 2 cópias): Embaixada da Suíça SES Av. das Nações, Quadra 811, Lote 4170448-900 Brasília DF.
*
Solicitamos a gentileza de promover a divulgação em sua universidade e especialmente aos Professores de encorajar os estudantes com excelência acadêmica a candidatarem-se.
*
Agradecemos desde já pela colaboração.
*
Atenciosamente,
Siamak Rouhani
Primeiro Secretário
Embaixada da Suíça
Assuntos econômicos e científicos
SES Av. das Nações, Quadra 811, Lote 41
70448-900 Brasília DF
Tel.:+55 61 3443-5500
*
**