Contador de Visitas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O GREM e o GREI no 'CCHLA em Debate' da UFPB

.
O GREM - Grupo de Pesquisa em Antropologia e Sociologia das Emoções e o Grupo Interdisciplinar de Estudos em Imagem - GREI, participam do evento que reune toda a produção docente e discente do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba com três trabalhos:
*
GREM:
 .
Maria Sandra Rodrigues dos Santos (Pesquisador do GREM) e Mauro Guilherme Pinheiro Koury (Pesquisador do GREM). "Sob a ótica do medo: cotidiano e sociabilidade em um bairro popular da cidade de João Pessoa, PB".
 .
Esta pesquisa faz parte de um projeto maior intitulado "Medos Corriqueiros: a construção social da semelhança e da dessemelhança entre os habitantes urbanos das cidades brasileiras na contemporaneidade", sob a coordenação do Prof. Dr.Mauro Guilherme Pinheiro Koury.
 *
GREI:
.
Emília Limeira (Bolsista PIBIC do GREI). "Um inventário dos pesquisadores e base de pesquisa no Brasil sobre imagem fotográfica".
.
Emerson Cunha (Bolsista PIBIC do GREI). "Inventário sobre fotografia e fotógrafos na cidade de João Pessoa (PB) na atualidade".
.
Estes dois trabalhos são parte integrante da pesquisa maior "A fotografia e os seus silêncios", coordenada pelo Prof. Dr. Mauro Guilherme Pinheiro Koury.
*
**