Contador de Visitas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

MEMÓRIA VISUAL DO GREM

*
*
Como já comentado várias vezes neste Blog, o GREM completa, neste ano de 2009, 15 anos de atividades initerruptas de pesquisa, extensão e orientação.
*
Como também já foi falado anteriormente, é necessário preservar a Memória Visual do GREM e, para tal, se pede aos alunos, ex-alunos, bolsistas, voluntários, pesquisadores e amigos deste grupo de pesquisa, que cooperem com este empreendimento enviando fotografias em diversas situações: de trabalho em campo, das reuniões de pesquisa, das apresentações em encontros, seminários, congressos, das defesas de teses, dissertações e monografias, das festas, dos lançamentos, e das mais diversas atividades do/no grupo para permitir a composição de uma memória visual destes 15 anos do GREM!
*
As fotos farão parte do ACERVO VISUAL do GREM.
*
As fotografias podem ser enviadas diretamente para o e-mail do GREM: grem@cchla.ufpb.br.
*
O GREM conta com a ajuda de vocês para estabelecer uma memória visual permanente de suas atividades.
*
Uma das primeiras tarefas desta Memória Visual é a realização de uma grande exposição fotográfica, no final deste ano de 2009, sobre os 15 anos do GREM.
*
*
*

2 comentários:

  1. Como eu posso enviar fotografias que não estão digitalizadas?

    ResponderExcluir
  2. Você pode enviar pelo correio para o endereço do GREM aos cuidados de Letícia Knutt (se em Recife, PE), ou Sandra (se em João Pessoa, PB)

    ResponderExcluir

Por favor faça seu comentário. Vamos criar uma rede de diálogos possíveis para a construção e consolidação da antropologia e sociologia das emoções no Brasil.