Visite a página dos CADERNOS DO GREM e curtam as últimas novidades e os últimos lançamentos da série de livros Cadernos do GREM.
Esta série de livros é mais uma produção do GREM - Grupo de Pesquisa em Antropologia e Sociologia das Emoções do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal da Paraíba.
A série de livros Cadernos do GREM foi iniciada em 2002, agora, em 2016, publica o seu 10º volume. abaixo os volumes publicados:
- Série de Livros Cadernos do GREM -
- Números Publicados -N.01
KOURY, Mauro Guilherme Pinheiro. As teorias do desenvolvimento social e a América Latina. João Pessoa: Manufatura / GREM, 2002.
N. 02
KOURY, Mauro Guilherme Pinheiro. Uma fotografia desbotada. Atitudes e rituais do luto e o objeto fotográfico. João Pessoa: Manufatura / GREM, 2002.
N. 03
KOURY, Mauro Guilherme Pinheiro. Introdução à sociologia da emoção. João Pessoa: Manufatura / GREM, 2004.
N. 04
KOURY, Mauro Guilherme Pinheiro. Sofrimento social. Movimentos sociais na Paraíba através da imprensa, 1964 a 1980. João Pessoa: EdUFPB / GREM, 2007.
N. 05
KOURY, Mauro Guilherme Pinheiro. Rasguei o teu retrato. A ação destrutiva de fotografias no trabalho de luto. João Pessoa: EdUFPB / GREM, 2007.
N. 06
KOURY, Mauro Guilherme Pinheiro. De que João Pessoa tem medo? Uma abordagem em antropologia das emoções. João Pessoa: EdUFPB / GREM, 2008.
N. 07
KOURY, Mauro Guilherme Pinheiro; BARBOSA, Raoni Borges. Da subjetividade às Emoções. A antropologia e a Sociologia das Emoções no Brasil. Recife: Edições Bagaço/João Pessoa: Edições do GREM, 2015.
N.08
BARBOSA, Raoni Borges. Medos Corriqueiros e Vergonha Cotidiana. Um estudo em Antropologia das Emoções. Recife: Edições Bagaço/João Pessoa: Edições do GREM, 2015.
N.09
KOURY, Mauro Guilherme Pinheiro. Quebra de Confiança e Conflito entre Iguais: Cultura emotiva e moralidade em um bairro popular. Recife: Edições Bagaço/João Pessoa: Edições do GREM, 2016
N.10
KOURY, Mauro Guilherme Pinheiro; BARBOSA, Raoni Borges (Organizadores/Tradutores). A vergonha no Self e na sociedade: a Sociologia e a Antropologia das Emoções de Thomas Scheff. Recife: Edições Bagaço/João Pessoa: Edições do GREM, 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor faça seu comentário. Vamos criar uma rede de diálogos possíveis para a construção e consolidação da antropologia e sociologia das emoções no Brasil.