Contador de Visitas

sábado, 24 de janeiro de 2009

RBSE - Revista Brasileira de Sociologia da Emoção


A RBSE - Revista Brasileira de Sociologia da Emoção é uma revista on-line de publicação quadrimestral, com saída nos meses de abril, agosto e dezembro. Seu acesso é gratuito no site:

Fundada em 2002, encontra-se com o vigésimo primeiro número no ar!

O interesse desta revista é de divulgação e consolidação da Antropologia e da Sociologia das Emoções no Brasil e participar do debate desta área de pesquisa em crescimento e expansão acelerada em todo o mundo.
Por suas páginas passaram até agora expoentes da sociologia e antropologia brasileira e mundial que trabalham com a questão das emoções e da subjetividade nas interrelações sociais.
Convidamos você a participar conosco desta empreitada.

2 comentários:

  1. Sou professor de filosofia e produzir um artigo sobre o Resgate da Consciência da Morte,e gostaria de enviar para apreciação.
    Obrigado!
    Paulo Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulo Henrique,
    Envie o seu artigo para o e-mail grem@cchla.ufpb aos cuidados de Letícia Knutt. O mesmo será apreciado pelo Editor e Pareceristas da RBSE. Dê uma olhada nas normas de publicação na página da RBSE e adeque o seu artigo a elas.

    ResponderExcluir

Por favor faça seu comentário. Vamos criar uma rede de diálogos possíveis para a construção e consolidação da antropologia e sociologia das emoções no Brasil.